sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

    Quero aqui desejar a todos os seres e pessoas comuns um ano novo bom cheio de muito sucesso. Estamos agora no momento de finalizar o 2011, estamos no último dia, nunca mais as coisas serão as mesmas, virão surpreender-nos sempre com o seu amor.

    Obrigado a todos que estiveram participando comigo nesta empreitada que estou levando. Muitos bons ensinamentos chegam e eu tenho que colocá-los à disposição da humanidade. Parabéns aos que me visitaram, compraram livros e outros produtos, estou lutando pra me firmar há 20 anos, vejo ainda o quão tenho que lutar, quase que infinitamente. Vamos, todos juntos neste 2012, que já é amanhã!... Vamos nos abrir melhor e tentar compreender que o tempo novo chegou com sua força e exuberância, coisa que o dinheiro nunca alcançará, pois a essência pura da vida ela é intocável, mas muitos chegam lá. 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Puro realismo fantástico...



Peça de teatro baseada em Realismo Fantástico com um casal que passa por experiências com realidades paralelas e vão se descobrindo com suas facetas e formas existenciais para chegar ao principal da relação, o amor que entre eles é coberto de seres e energias que fazem eles serem outras pessoas e não enxergam nada além do que está diante dos seus olhos. Com mais uma experiência científica o professor Clodoaldo se prepara para passar a viver uma realidade em seus mundos paralelos, chegando a viver como um personagem que é auxiliado pela sua aluna chamada Anyta, que faz estágio em seu laboratório. Ela é uma pessoa muito recatada e procura auxiliar o professor da melhor forma, mas morre de medo de ser cobaia do professor, pois é um cientista maluco que quer experimentar tudo que lhe é possível através das combinações e fórmulas pesquisadas e até criadas por ele mesmo. Acabam passando por todas essas provações e experiências alucinantes e provando que o amor entre eles é bem maior do que qualquer coisa que esteja atrapalhando a relação.


http://www.clubedeautores.com.br/book/118659--REALIDADE_FANTASTICA



Compre aqui o livro 'REALIDADE FANTÁSTICA'