quinta-feira, 10 de março de 2011

TROPICÁLIA

Olhando pelas frestas do meu inconsciente procuro tornar-me consciente de que posso acessá-lo quando precisar, pois sempre posso entrar neste mundo de coisas lindas e maravilhosas, que vai expandindo o meu eu, me dando a inteligência de poder viver neste agora com maior concentração na beleza da vida que se derrama cheia de graças ofertadas a todos os seres, sempre na mesma forma e postura para cada um. É um só amor a todos nós que conduz mostrando sempre caminhos que podemos seguir, e também podemos escolher tranquilamente o que queremos. Vamos viver na tropicália. Ao que o Caetano Veloso compôs no ano que nasci. É bem isso. Eu estou muito afim disso, de estudar a música. Já estou cantando essa música e outras mais no meu espetáculo RecCiclus, que estou apresentando em Canoa Quebrada-CE, estão todos convidados, e se você encomendou uma peça, é só ir apresentar o convite que enviei junto ao e-mail, ou basta me falar o número cliente, para verificação.
Em breve entrarei com um vídeo com a música gravada de fundo, mas ainda no sentido original, com o próprio Caetano cantando, o que é uma preciosidade de lindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário