sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

LEITURA DO EU MESMO




(Caro leitor, esse texto que acontecerá agora, a princípio só atingirá o seu objetivo se receber os seus próprios melhores bons estados de abertura, pra se entender ou compreendê-lo sem críticas e comparações, permita-se percorrer essas linhas como um texto escrito pelo o seu coração, onde está apenas relembrando uma informação há muito conhecida. E depois, como quiser, sinta-o de várias formas)

Agora sou eu mesmo que não quero deixar este mundo. Sei que nunca vou deixar ele. Ele é eu. Muitos não acreditam, mas, eu particularmente sei claramente o que estou dizendo. É isso. O mundo sou eu. Como o mundo de cada ser é o próprio ser que vive nele em sua particular existência. O que acontece fora de nós já está dentro de nós há oito minutos... O inferno e céu à nossa frente... E a maioria vendo TV, se incomodando com a vida dos outros... Bom, mas isso é o mundo que eu vivo agora. Existem outros mundos muito parecidos com esse. O bom é isso! Este mundo aqui, eu vou sempre vivê-lo e a minha responsabilidade aqui é aproveitar. Aproveitar mesmo! Pelo lado bom das coisas, fazer o que sinto de vontades, o que sinto de desejos, realizar a fundo todas as minhas necessidades do mesmo instante de agora. Sei que tudo que vejo, toco, conheço é sempre algo além de mim, já é o que eu criei há oito minutos, depois eu falo sobre esses oito minutos, mas o que quero dizer é que este mundo que eu vivo vai evoluir... Ele vai se iluminar... À medida que vou crescendo, aprendendo as coisas que vivo diariamente. Tudo é teste. Tudo testa o meu bom estado de espírito... Tudo quer tirá-lo de mim e derrubar-me, mas não vou me importar com essas ilusões, o que passo agora é só passagem. Tudo é passagem em termos materiais e egoístas. Eu sou o todo de mim, o conhecimento que faz crescer este todo que mora em mim é a minha busca de entendimento comigo mesmo... Pode parecer confuso agora, mas entenda: o nosso entendimento com as coisas do mundo e tudo que nos contaram, criou a nossa vida como a vivemos e isso tudo foi nos envolvendo, que sem percebermos por imaturidade, fomos abocanhados por ele e encantados pelas coisas que se apresentaram diante de nós. E no tempo do abraço do nosso Pai Eterno, acabamos realizando tudo que pedimos... Tá bom, eu explico essa história de oito minutos é que a luz do Sol, que é o nosso Pai Criador, Deus que nos aquece, nos ilumina e nos fortalece com sua grandeza infinita, gasta de tempo para chegar a nossa Mãe geradora, a terra que nos dá a matéria, o feminino da vida, o alimento, o ensino e tudo que precisamos provar a nossa existência em um mundo, que podemos mudar em minúsculas partículas de tempo. Essas partículas são como fitas de cinema e passa a gravar tudo que é visto no mundo e tudo que é sentido conforme interpreta ao que se apresenta esse nível de interpretação dependendo do grau de conhecimento que buscamos até hoje... E quem domina tudo isso é a nossa Natureza, Mãe-Mente, a Lua que rege este planeta...
O que eu quero ser? Acho que primeiro vou olhar pra dentro de mim mesmo pra ver se me encontro ainda, se encontro o sol de mim, essa luz que me impulsiona é que está sempre à frente. Meu coração. Eu vejo esse brilho dentro de mim e não vou mais me desviar dele, vou seguir neste mundo, sem deixar nada me atingir, nada mais vai me atingir, pois tenho certeza que tudo é teste. Se algo me acontecer, foi por que Deus quis. Nada derruba o meu bom estado, agora estou seguro com o meu sol interior, meu Mestre, o mais puro de mim, o meu eu principal, a luz. A partir de hoje só vou viver em função do meu Mestre, segui-lo com firmeza e vontade, pois Ele é a passagem para a Luz, a Paz, e o Amor Eterno. O Nome desse Mestre é Jesus Cristo, o que ordena a minha vida e todos os irmãos de todos os mundos. Não há morte nem doenças com o nosso Mestre curador, é só colocá-lo em foco, cada um dentro de si.  Tudo aqui no mundo é ilusório, é fruto de nossa própria mente descontrolada que se permite passar materialmente por uma autopunição geradora de lamentos e prazeres doentes... Pois é... Precisamos acordar e ver que o mundo pode ser transformado dentro de nós, somente quando soubermos organizar o sentido do que realmente representa o nosso Mestre para nós mesmos... É o respeito que dou a mim mesmo. Então, baseado nisso, seguir o Mestre é só vitória! E dependendo do grau de concentração no Mestre podemos transformar a nossa vida em fração de segundos.
Então, a nossa estrada evolui e nós iremos passar direto para o alto do astral onde está o creador.
17/11/02     ATMAN LILA


Compre aqui o livro 'Organização Superior'

Nenhum comentário:

Postar um comentário