segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Liberdade!


ACABEI DE MORRER para o passado. Libertando-me de todas as coisas, sentimentos e pessoas.
Estou livre.
Só levo comigo o mais singelo dos sentimentos e ao que foi transformado com a sua luz.
                           Acabei de morrer para o futuro, clareando a tela do progresso. Busco o sentimento mais puro do meu existir com a intenção de expandir-me no agora mesmo e na mais profunda e infinita paz. A paz do amor.
                           Acabei de morrer para os críticos e as críticas de quem só esteve criticando e somente ficou falando, pensando ou sentindo.
                           Não sofram por mim! A vida é assim mesmo e eu não gostaria de partir com a imagem de rostos tristes.
Pois então, peço que sorriam! Cantem! Bailem! Dancem a dança da vida. Agradecemos sempre ao Divino Criador, a Natureza e a Luz do Amor, que transcende, transforma e transporta o ponto original das coisas simples, para sempre vivendo sempre o melhor. Pra melhor viver.


Berto Matys


No livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, peça o seu!

Compre aqui o livro 'Organização Superior'

Nenhum comentário:

Postar um comentário