Não acredito mais nesse mundo velho e cheio de ilusões que nos impõe coisas terríveis que só faltam nos fazer ser inexistentes desse universo. Nada, nem ninguém pode me tirar à existência, ela é minha somente e de Deus pois foi quem criou. Não rejeito nada de ninguém, tudo recebo como se fosse realmente acontecer por isso a minha rejeição em conviver com pessoas tão interesseiras e cheias de coisas escondidas que ficam bem mais aparentes neste momento... Não preciso disso, até aprendi a não comer, não beber, não fazer sexo e outras coisas mais que nos levam ao prazer... Justamente por ser um ser igual a todos, mas que posso entrar e sair dessas coisas o quanto quiser com uma consciência divina, pois controlar isso é fundamental para o ser que quer ter uma boa vida, e viver simplesmente livre é o achado principal que quero chegar neste momento. Não respeito mais essa coisa furada aí, em que ficam inventando histórias para que vivamos e acreditemos que a vida é assim, que é assado... Pois não é mesmo. Nesse sistema aí, estou completamente atado como se tivesse que pagar uma prisão, sem ter feito nada, apenas fui roubado, e no meio desse roubo fiquei prejudicado sem poder movimentar contas, comprar a prazo, já faz mais de 10 anos que já acontece isso, já não tenho nenhum capital ou dinheiro está tudo investido em projetos, só preciso divulgar e vender alguma idéia, não consigo nem mais nem estar vivo normalmente. Os médicos que nos entopem de remédios pra dizer que estamos doentes, não tomo mais nada, não quero mais viver assim, tudo é mentira. Quero viver de verdade parece que não existe, mas existe também. Parece que morri, mas como morri se nada mudou? As pessoas, são muito más e insistem querendo mostrar o falso oposto fingindo que estão contribuindo para o nosso bem. Que nada, estão é contribuído pra nossa morte, desde quando nascemos, pois o gostar vai se transformando em outros sentimentos que nem sabemos mais o que é que sentimos. Isso todos devem sentir e se realmente forem humanos e puderem perceber.
Quando me acharem morto de verdade, me enterrem por favor, não se admirem com as suas falta de atenção que nem me deram, nem me deram respostas, não tenho dinheiro pra isso, pois não mereço mesmo essa forma de tratamento. Obrigado a todos que me ajudaram comprando alguma peça, continuo recebendo vossas doações, que sejam recompensados e auxiliados quando das suas necessidades. Eu estou cansado, sem vontade de fazer mais nada por não acreditar mais nesta vida de pessoas. Quero morrer, sair desse mundo. Muita gente pode me ajudar e não ajudam por que não querem, o que a minha arte tem com isso? Tudo bem todos ficaram assustados por que eu não morri, não morri por que Deus não quis, já estou morto pra esse tipo de interpretação que me apresentas, o meu trabalho não é legal, é tão bonito, como falam? Mas não quero mais ajuda nesse sentido, já cansei de esperar.
Os médicos dizem que tenho uma doença incurável, o que é isso? Os médicos estão certos em que? Cadê o apoio? Não tenho nada, não tenho emprego, não tenho apoio financeiro nenhum, não tenho apoios e planos de saúde, e ainda querem que eu pare de trabalhar?... Tenho muita saúde e tenho certeza que sempre irei ter. Além disso, não sinto dor de nada, nem tomo remédios, por favor só preciso é ser libertado desse boletim médico que somente me atrapalhou a conseguir empregos, distribuí o meu currículo no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Salvador, Fortaleza e Natal e nunca me chamaram pra nada, só entrevistas rolaram mais pra confirmar a história da doença fazendo os óbvios exames. Já faz mais de quize anos que não trabalho com carteira assinada. Tento me virar com minhas artes que é exatamente o meu trabalho e eu sei que ele tem um espaço. Depois vieram as notificações no SERASA, que acabou fechando de vez as minhas portas. Poderia ter morrido na época, por que não deixaram? Eu não quero mais viver assim nessa mentirada toda de vida que vocês ficam inventando e enquanto isso a gente vai passando num sacrifício terrível de sobrevivência... Numa depressão horrível que vai cada vez mais enxergando o que não é pra ser visto nos outros. Não querem nem saber quem escreveu isso, não importa mesmo. Eu quero é trabalhar, por favor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário