quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BEIJO DRAMÁTICO Livro

                                               
                                               www.clubedeautores.com.br/authors/30508



"Alberto  - Procure no google: A GRANDE MENTIRA... Acho que é uma matéria meio assim, não quero ficar falando isso parecendo que quero lhe convencer... Pois o médico contemporâneo do que descobriu o HIV aplica em vídeo uma injeção de sangue retirada de um aidético e aplica nele mesmo, você pode até ver o vídeo, e até hoje ele não tem nada... Tudo é somente uma questão de entendimento nessa vida por que eu sempre transei com camisinha e o que aconteceu? Todos estão contaminados e ninguém quer saber apenas se não acontece nada..."




"Alberto - Pois é, que maravilha, a atriz falou tudo hoje sobre o comportamento deles em se ajustar com o mundo, como os amigos e pessoas podem nos tratar de forma muito especiais e cheias de amor e compreensão. Vivemos aqui para transformar... Jesus foi uma dessas pessoas, São João Batista, São Francisco, Einstein, Santos Dumont e muitos que mudaram a história e agora estão chegando aos montes pela transformação que a terra está passando... Quando ela falou chorei na hora pela identificação que tive..."




Muito obrigado a todos que estão aqui nesta jornada espiritual e quer chegar às melhores ondas de captação e instruções vindas diretamente pelo Sol que nos dá todas as graças. Até o próximo livro, se Deus quiser vai estar mais elaborado, nesse sentido de mostragem para que todos entendam a mensagem que está aí à disposição de todos. Indiquem os meus livros e comprem para dar uma força nesse movimento divino que está a chegar pra todos, eles são livros desta NOVA ERA, que contam histórias fantásticas do nosso povo no novo tempo.



Berto Matys



 www.clubedeautores.com.br/authors/30508


2 comentários:

  1. Puxa... Alberto, que saudades de vc!! Gente, chega me emocionei, agora. Te encontrei. Porque "até as pedras se encontra", não é mesmo? Quantas recordações boas!! Me lembro sempre de vc, com muito carinho! E eu "desconfiei desde o princício" de que vc seria um artista :) Bjo e um abraço beeem grandão, do tamanho do tempo que não te via..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francilusia, tudo bem? Desde os tempos bons de Macau, onde tudo era muito livre e solto na fantasia, que hoje é um grande saco de boas bordoadas que a gente merecidamente passa somente para aprender. Seja bem vida, estou passando um tempo aqui na casa da minha mãe, esperando que se resolvam os problemas que comumente temos... Vamos viver, um beijo, também sinto saudades!... Obrigado pela visita e se puder compartilhe com amigos e parentes.
      Alberto

      Excluir