segunda-feira, 11 de abril de 2011

CONTRIBUA COM O PROJETO

O Clownesco a Berto
O Que quero, o Teatro Matys
Eu tenho muitos sonhos. Um deles é o meu teatro móvel, que além de apresentar pequenos shows, peças de teatro, exposições de artes plásticas, é aberto a festas e comemorações nos lugares mais sem cultura e arte que podemos chegar, pois é um caminhão ou carreta baú, que viaja entre as cidades, que apresenta muitos artistas e que faz shows nas comunidades. Tem um palco todo montado com bastidores e camarins, iluminação, som e tudo que possui um teatro normal. O palco se estende e se transforma em arena e italiano, conforme exige o espetáculo. Com vídeo e equipamentos para sessões de cinema. Viaja pelas comunidades dando aulas de artes, com teatro, clown, artesanato, esculturas, música, bonecos , danças, cinema e ainda apresenta entre as oficinas pequenas esquetes com conscientizações sociais, de saúde a utilidade pública.  Eu sou o Berto Matys moro em Natal RN, sou ator, artesão e escritor, estava no Rio de Janeiro, tentando fazer TV, mas tive que voltar por motivo de força maior, a minha mãe sofreu um acidente, vim cuidar dela e assim fiquei sem a grana necessária e então não consegui voltar para o Rio, pra pelo menos pegar o material que ainda está por lá, ocupando lugar numa pousada...  Lá estava montando o meu espetáculo RecCiclus, a peça... Que já está pronto. Só faltam os apoios. E eu tenho ainda oficinas bem interessantes para as pessoas, é de grande importância passá-las a todos. Bom, gostaria de pedir uma força no sentido de uma boa divulgação de pelo menos, o meu livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, que eu consiga vendê-lo para conseguir lançá-lo e também montar as exposições, as montagens teatrais e futuramente o meu Teatro Matys. Que é o móvel com todos esses trabalhos para apresentar.
Obrigado




Berto Matys





Nenhum comentário:

Postar um comentário