domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ele É nós, nós somos Ele



Aqui abro agora estas linhas para ter uma visão de como vou colocar essa idéia em grafia, com as palavras que me vão chegando e são filtradas pelo meu pensar, sentimento e vontade de digitar, vamos tentar, não sei se conseguirei...

Eu já estou bem sabido e sabendo de muitas coisas que muitos não sabem. Vou agora expressar o meu testamento de cura. Estou curado, amado, surgido em Jesus Cristo. Ele é o Mestre que nos guia em tudo, quer queiramos ou não. O Nosso Pai Criador, dono de todas as coisas, todos os sentimentos, tudo. Deu-nos a vida eterna e as portas estão abertas, como sempre, à percepção e à compreensão, mas ninguém não percebe por somente ver a ilusão, que está muito grande.
     A ilusão é coisa que não nos cabe mais, pois já temos tudo que pode ser bem melhor, e que não é ilusão é o puro amor. Ficamos imaginando coisas e nos iludimos com essas imaginações e assim passamos a acreditar nelas, nas ilusões, como se fossem verdades. Mas não, são grandes mentiras e ainda passamos a atuar dentro delas, onde tudo fica numa coisa só. De uma forma Impercebível vamos cumprindo somente o que dita à ilusão, achamos e acreditamos na mentira, a apresentamos.
     A morte é uma mentira, é a força oposta do bem, do bom.
     Vamos concentrar no bem absoluto e vamos assim perceber que o amor verdadeiro está entre essas mentiras, que elas fazem de tudo pra ficar parecido com o real, que somos cheios de poderes ótimos, podemos ser o que quisermos, pois lá está a realização e o coração sempre cheio de amor, amor a vida do próximo.
     Amar ao próximo é o que devemos sempre ter, para termos provas mais sinceras e saber distinguindo a ilusão, pois ele representa o que não somos ele é nós, nós somos ele, nós somos tudo, que tudo pede e tudo dá. Tudo é Deus, o Pai Criador.
     A Sabedoria é minha amiga, minha grande escola de ensinamentos bons e cheios de maravilhas de amor para com a vida. Com Ela eu tenho tudo. Ela sempre me defende e me protege de coisas que nem preciso citar pra não haver outras interferências. Não tenho medo de nada, pois a Sabedoria me apresenta tudo.
Eu vou trabalhar e vou conquistar corações, muitos lindos corações e bacanas de se conviver. Abro agora as minhas táticas e talentos que eu possa exercer pra poder mostrar e ganhar o melhor, com tudo isso, muitos bons recursos de re-estabelecimento social, ganhar muito dinheiro e fazer o bem que quiser. Amo ao meu Pai Criador, e vou estar sempre em sua companhia, não tem como esconder-se Dele, nem nada pra Ele, conseguimos esconder. Tudo Ele vê. Tudo Ele está. Não precisa ter vergonha, de nada, pois não precisamos esconder nada. Tudo Ele É. Eu sou. Aí está à principal saúde, a saúde divina. A saúde de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário