segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMENTÁRIOS SECRETOS

É bom quando se sabe das coisas, mas é melhor ainda quando não sabemos nada, do que falam, do que pensam, do que dizem, em fim. É ser ninguém! Já fiz uma personagem assim, que o seu nome era ninguém. Aqui é muito bom que não falem muita coisa pois se falarem podem estar errando o comentário, ele tem que ser secreto. É bom, assim, as pessoas me falam pessoalmente do meu trabalho e também é bacana que me escrevem por e-mail, ou até mesmo ficam só olhando de longe curtindo a nossa apresentação. Não tem problemas, isso é ótimo, pelo menos alguém me viu, se sabe ou não falar a respeito, isso não é problema, já entendo só pelas sinalizações de que curtiu, gostou, esses sinais que temos aqui na net, sem maiores comentários, pra não polemizar, mas estou trabalhando... E também estou aberto pra que falem mesmo, pode ser até mal, pois quem não é neste mundo, e quem é só de bem também? Enfim, estou afim de conhecer pessoas novas, ir a novos lugares, passeios e tudo de bom que possa acontecer com esta temporada de trabalhos.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário