sábado, 5 de fevereiro de 2011

NINGUÉM ME QUER

Ninguém me quer pra nada! Eu percebo isso nas pessoas, na verdade não sou só eu, que tenho isso em vista, é um monte de gente em minha volta fingindo que as coisas não acontecem, e tudo acontecendo.
Não sirvo pra nada não? Mesmo? Isso é por que somente e unicamente você acha, você se acha mesmo, né meu?! Mostre-se o quanto podes e tens pra me dizer o quão sou importante pra ti, pois a tua raiva, a tua inveja e o teu modo de não se tocar pras coisas que a vida está te apresentando, dizem tudo. Mostram claramente, sem disfarces, não precisa. Se estão mentindo pra mim é uma besteira, muito besta! Que passo agora? Estou aqui, não precisa mentir. Acorda! Acordamos todos! O Mundo é muito mais que isso, muito mais que todas as coisas da vida! Eu estou aqui e agora me apresentando pra ser superior ao instante de agora e colocar as coisas no mundo pra se realizarem pra mim, da forma que são.
Se merecer isso, de não servir pra nada, como seria então servir pra algo? Esse algo, que já servimos mesmo sem nem ter a mínima percepção, mesmo assim, nem vemos também e bom, é nos aliarmos a ele com as verdadeiras verdades que estão o tempo todo sendo mostradas e vistas.
Não sirvo aqui pra servir, não preciso fazer nada mais, só vou escrever agora, daqui por diante, não estou mais a fim de viver assim como querem, perdoem-me, por favor, vamos ter amor a essas coisas que estão o tempo todo nos mostrando e isso nunca vai parar! É a pura verdade! É mesmo tudo assim, só vai melhorar piorar é que não vai mais, está tudo muito além do pior, chegamos ao fim do limite das coisas. Precisamos ver e enxergar a verdade pra perceber isso, não precisa mentir pra ninguém! Gentes estão somente criando situações  pra vocês, pra si próprio! Não vê, precisamos ser mais diretos com as coisas, eu aqui não estou fazendo mais nada, a não ser dizer isso, falar, pois sei que tem um monte de gente que gosta de ver isso também e que também se identificam comigo, na maioria das vezes pensam somente que tudo aqui logo passará e que boas coisas virão. Mas se estivermos fazendo coisas que não precisam mais ser feitas, elas se reproduzem de forma contrária e aí geram os sentimentos, que gera pensamentos, que materializa tudo contrariado ao que esperamos. Estar com essa clareza, é fundamental para que possamos estar em sintonia primordial para o bem viver da vida e estar cheio de amor a tudo que está aparecendo neste agora, esse amor existe, que em muitas vezes se transforma em oposto para somente nos fazer criar outros sentimentos, que vão gerar pensamentos e que vão gerar a matéria. A matéria que devemos estudar. Perdemo-nos nesses pensamentos e vamos procurando fora de nós o que já temos em mãos, e o tempo inteiro com tudo verde, pra o seu amadurecer mágico e fiel. O mundo é nosso, é nossa criação. Vamos sempre melhorar, vamos sair dessas mesmices da vida, vamos enxergar o novo sempre em tudo que nos vêm aparecer, tudo é luz, é exatamente o que precisamos para estar no equilíbrio existencial.
Grandes seres estão aí, ajudando a muitos, eu sou um deles neste momento, pois estou tendo a missão de passar essa verdade. Por várias vezes, passo pra lembrar, sempre... Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário