domingo, 24 de abril de 2011

Who is Berto Matys?

Não sei, nunca ouvi falar de alguém com esse nome. Pois é o cara, se acha muito, não é nada. Será que não estou sobrando aqui? É verdade mesmo isso que está acontecendo? Não estou louco não, e quem não é louco? Não posso mais conviver com pessoas que mentem pra si e fingem que não é aquilo que estamos vivenciando. Não há amor nem valor de considerações, a falta de respeito está muito grande, as pessoas mais velhas confundem o respeito, pois a forma como reagem não tem nenhum respeito sobre si, o que precisa ser feito? É melhor sermos mais claros... Berto Matys, é um ser de muita paz, tem muito amor também, até por quem nunca lhe deu o verdeiro amor, o apoio que tive, tudo foi mentira, hoje quero ser como sempre fui, convivendo com as verdades, que ainda são muito difíceis de se esclarecer. O ser que me deu a luz da vida mereceu já todo o seu esforço, não precisa mais mentir. Viver nesta mentira é viver no inferno, Ainda frequento infernos da ilusão... Então, me desculpem, não sou mal-educado não... O que é isso? Como ser um bem se nunca tivemos o real bem? Como ser educado se nunca mostraram mesmo isso? O negócio agora é ser ator, saber atuar também na mentira, para não ficarmos fora dos jogos da vida. Todo mundo mente. Vamos ser reais? Não me importa mais com nada, nem ninguém precisa se importar por mim, só me dão chicotadas, incompreensões nunca visto pelo lado do amor, mesmo se derramando de amor, e ninguém quer receber o verdadeiro amor, continuam vivenciando a mentira por causa da péssima vida anterior já vivenciada, vivida e revivida... Não quero mais viver assim, só ser o Berto Matys, Esse personagem é muito versátil artisticamente, seja agora, depois ou muito depois alguém vai estar nesta mesma sintonia que eu, daqui a pouco serão milhões, então vamos ficar na memória do mundo real. Qual é o real neste momento de aparente descontrole? Só quero as verdades, que doam, não tem problemas, eu chego onde quero, já vejo a luz e a glória desse brilho celestial. Obrigado Senhor, pelo o dom da vida e vosso amor para comigo,
Obrigado pela luz e pela comida, pelo estudo e pelo trabalho,
Pela dedicação de meus pais e professores
e pelo que hoje posso fazer e realizar.
Amém
Jesus, Maria e José.


Quem é Berto Matys?
Eu não sei mesmo, veja aí, procura no google, msn, yahoo, orkut, fecebook, sei lá... Veja que tem muitos poucos Matys neste mundo, na internet quase ninguém. São artistas maravilhosos, desenvolvem várias habilidades artísticas, são reconhecidos após sua contagiante passagem e estão sempre curtindo a vida, passam por sérias transformações e modalidades de viver. É um ser muito só, artístico que não tem compromissos artísticos. Agora ele vai atuar, dançar, cantar, modelar e representar um artista em suas multiplas faces. Todas as artes são exclusivamente de grandes dons.  
Um beijo no coração.

Matys

Nenhum comentário:

Postar um comentário