sábado, 30 de abril de 2011

Olá, eu sou o Berto Matys.

Tudo bem? Estou aqui me apresentando pra fazer divulgação do meu trabalho, que são muitas coisas que faço que nem sei explicar direito ainda, mas estou procurando melhorar essa forma de como apresentar pra você que veio me visitar. Obrigado pela presença, sabes por que estais aqui? Pois não foi somente a curiosidade que te trouxe aqui é muito mais que isso que podemos nem imaginar, só sei que temos uma ligação muito forte a princípio, dentro do ponto de vista artístico. Então, estou aqui pra lhe atender e dar a melhor forma de apresentação dos meus trabalhos. Se possivel, seja meu seguidor e peço ainda que divulgue esse trabalho para toda a gente que gosta desse tipo de trabalho. Sou profissionalmente ator, canto, danço e já tenho prêmios como artista plástico, continuo apresentando os bonecos nas apresentações teatrais e escrevo peças de teatro, roteirizo novelas e conto histórias. Quero aproveitar e lhe convidar exclusivamente a comparecer e prestigiar o lançamento do meu livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, Um guia de inspiração pra alcançar sucessos, em Natal, na livraria Siciliano no terceiro andar do Midway, dia 20/05/2011 às 19:hs. E lá pra abrir o lançamento, vou apresentar duas cenas do espetáculo RecCiclus, a peça... Pode pedir o livro, se quiser por aqui mesmo pode ver mais abaixo, ou mandar um e-mail pedindo e me passando informações suas para posteriores contatos, pode visitar também o blog: http://www.artemattis.blogspot.com/ lá você vai também encontrar mais algumas sugestões de camisetas, cartões, bonecos e outras coisas mais... São muitas idéias! Aqui também, tem o meu currículo, o espetáculo,  as oficinas de arte, esculturas e outros escritos. Ajude na obtenção do melhor pra esta arte. Espero que se inscreva pelo menos menos pra saber onde estou apresentando a exposição. . Até breve. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário