sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oficinas Matys

Oficina RecCICLUS

- com Berto Matys –



                               Oficina prática de idéias e técnicas criativas para construção e confecção de produtos artísticos e artesanais, desenvolvidos a partir de materiais recicláveis. Direcionada especialmente a escolas, grupos comunitários, artistas, artesãos, entidades e empresas voltadas ao desenvolvimento sócio-cultural, campanhas de conscientização e preservação do meio ambiente, ONGs, entre outros.



RECCICLUS - É uma oficina de arte aberta, modelável e adaptável às programações e eventos, que oferece um vasto campo de modalidades artísticas composto de teatro, dança, música, literatura, artes plásticas e visuais para todas as idades. Pretende motivar e incentivar a grupos e comunidades no despertar da criatividade, a fim de aplicar no meio social, técnicas práticas de reciclagem com materiais que estão sem utilidade. Propõe exercícios criativos e motivacionais para o desenvolvimento em trabalhos manuais objetivando expansão e desenvoltura cultural nos participantes.


Esta oficina pode ser realizada em todas as cidades e estados, até mesmo fora do país, também oferece workshops gratuitos, a escolas, grupos e comunidades carentes através da venda de esculturas e obras de arte expostas no site: http://www.bertomatys.blogspot.com/ e ou apoios empresariais. São serviços filantrópicos voltados exclusivamente para o desenvolvimento e expansão da cultura e da arte na população, auxiliando na educação e desenvoltura social.


Para realizar uma RecCiclus é necessário um contato prévio com nossa produção para o estudo das condições técnicas e estruturais do evento, independente de local e número de participantes.




Informações:




Berto Matys
(84)9921 7895


Nenhum comentário:

Postar um comentário