sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A PASSAGEM

                     Devemos sempre torcer por quem se vai, seja de que forma for, pois estamos sempre indo também, em consciência eterna. Sempre vamos viver, a morte nunca chega. Ela não existe para o eu verdadeiro.
                   Eu galguei a um plano além do seu, que é somente meu. E você também poderá e terá que galgar em planos somente seus.
                   Todas às vezes que falo com amigos, parentes ou mesmo quando encontro alguém que conheço, tenho que considerar sempre, que eles são muito importantes pra mim.
                   Já parou pra pensar, que são professores reais e reparar, também, que no minuto seguinte eles podem sumir?
                   Pois é, se soubermos nos separarmos do apego, e ver que todos passam a existir somente como lembrança dentro de nós, que vieram e estão aqui somente para nos ensinar, seja no que for. Eles entram em nós. Tudo pode ser visto neste ângulo, o que pode parecer uma posição muito fria, mas não é!
                     Temos que ver e enxergar com o amor maior. É a natureza, é Deus, é o amadurecimento, é o amor próprio. É a expansão do sol de cada um.
                 Procure ver tudo por esse prisma, respire profundamente e grite:
- Que alívio!!!


     E durma em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário