terça-feira, 15 de novembro de 2011

O DONO DA VIDA





"- Oi, estrela. Lembra desse momento? Faremos agora uma bela viagem. Pois é, esteja onde estiveres e sejas quem sejas no grau de responsabilidade em que te situas, recebes isto como uma mensagem de outro eu, aí vai de presente algo muito importante para as nossas vidas, para que fique sempre no pensamento. E mesmo que esteja distante, perto ou dentro de mim, esse pensamento sempre ocorra. Esteja com ele em qualquer circunstância, em qualquer lugar... Agora, quero deixar registrado, eis o motivo desta, que são às minhas maiores e melhores intenções boas a respeito da nossa história, que é muito linda e merece um registro deste topo. Por isso, com a utilização deste programa eu faço uma modelagem com imagem que agora vai exclusivamente pra você, com todo amor. Muita luz pra você e não esqueça: EU TE AMO."

livro: O DONO DA VIDA 
           de Berto Matys




Compre aqui o livro 'O dono da vida'

Nenhum comentário:

Postar um comentário