quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

...SEM COMEÇO E SEM FIM...


...SEMSEM...
...COMEÇOFIM...

...Sem ansiedades e desesperos,
... Vou,...
Vou conseguir te acordar,...
... Fazer-te...
...Enxergar-me nesse universo magnífico, realmente dado por...
... Deus!
...Uma fé enorme que protege o amor puro e digno de ser vivido...
...Seja como for, eu não me sinto mal quando a imagem me vem e te mostra em outros braços, beijando outras bocas, acariciando outro corpo... Ah... Muito, muito pelo contrário... Fico feliz! É isso que tem que acontecer...
...Liberar desejos sujos, desorientados e ávidos de dor. É. Eles precisam sair mesmo!...
... Eu sei... Vou atingir a consciência que eu preciso... Não sofro, não sofro, não...                                                                                    ...De que mesmo?
...Com a possibilidade de não te encontrar mais... É tudo dentro de mim, guardo você, memória imortal...
...Isso. Liberdade!  Põe tudo pra fora... E assim vai perdurar por toda a eternidade...
...E o nosso amor crescendo no formato preciso pra o instante mágico,...
...E eu, eu tenho certeza que sempre vou te encontrar... Mesmo com as máscaras, as capas, os lençóis... Com a chave do equilíbrio, farei o ajuste necessário para transparecer à tua...
... Pureza incontável!... Abre,... Abre todas as portas e deixa passar por elas todas as indicações para se chegar ao caminho da...
...Face tranquila, beleza que encanta o mundo, que sorri para todas as coisas como se fosse a primeira, única e última vez, pode-se dizer que encontrou a...
...Paz. As situações cotidianas, mundanas, são apoios impertinentes, nada favoráveis ao nosso ideal, um segundo de atenção, desperdiça a...
...Luz suprema, infindável... Todas as coisas já são. Já estão. Não tem que mudar nada, é preciso ter...
...Coragem de encarar o dia-a-dia, convicto de que atingirá o verdadeiro...
...Conhecimento e a maturidade necessária para a boa condução da vida. Muitos não perceberam ainda, e os que já gozam desse...
...Prazer indecifrável faz a festa e te convidam o tempo inteiro para participar do...
...Universo ilimitado de possibilidades, onde cada um dirige o seu...
...Espetáculo, o espetáculo da vida! Cada indivíduo conta a sua história, cada um tem o...
...Veículo exclusivo para se deslocar nesse mundo, cada ser descobrindo seu...
...Poder de acreditar e realizar todos os sonhos, que têm o mesmo direito de serem vividos, como normalmente é vivido os infortúnios. Esse...
...Existir interminável, completamente dirigível, conforme a sua escolha. O seu caráter é seu...
...Guia essa peculiaridade clara que revela nosso extrato através das ações, derruba todas as barreiras e que pode...
...Ensinar ao mundo. O que fazer? Apenas estar aberto. Assim, pode ter a certeza que está bem próximo o dia em que chegarei a um estágio maior de consciência. E para te fazer ser assim também, eu vou...
...Sem ansiedades e desesperos,... Vou
Conseguir te acordar,...
... Fazer-te...
...Enxergar-me nesse universo magnífico, realmente dado por...
... Deus!                        ...Deus!
...Sem...
...começo e sem..
...fim....


*****
Compre aqui o livro 'Organização Superior'

 O livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, tem vários textos que aqui vou divulgando e tentando mostrar pelo menos um pouco aqui neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário