quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Estrela do Oriente





              Filhos do Sol, na terra de Deus criador, permitam-me neste momento apresentar a todos vós, um instante de tamanha raridade...
             Quero apresentar agora, a Luz Doadora, a Luz que nos guia e nos dá o saber da existência da vida. Todos sabem que não sabem nada a respeito da vida, ainda assim, apenas rascunhamos um mero sentido de bem viver filtrado simplesmente pela conduta cultural de cada ser.
              Diante de tantas dicas e ensinamentos que encontramos, é necessário à atenção máxima para proveito de crescimento pessoal e espiritual.
          É básica em todas as categorias, uma espécie de catálogo de possibilidades que viabilizam esse crescimento que nos conscientiza na evolução da matéria em direção ao espiritual. Tudo é possível de acontecer debaixo do nosso sol. Não vamos perder essa oportunidade de nunca deixar que as coisas passem despercebidas. Estão todas aí, olhe.
              Eu sou pessoa que soma no bem em qualquer lugar que chegar ou estiver tudo o que eu sou representa o meu sentimento, o meu sentido de ir e vir. O que vejo aqui fora de mim é sempre o meu coração revelando e revelado do meu interno, o que sinto por mim mesmo neste ou naquele momento, e o que eu sinto aqui dentro é o amor que sinto por Deus.
             Deus, o meu eterno Amor, que me ama sempre em todas as circunstâncias. Tudo que faço, embora possa parecer caótico, devo sempre estar firme comigo mesmo, consciente de que tudo é ilusório e que tudo é passageiro, são sentidos que me ensinam para o meu próprio crescimento. O que eu recebo do mundo são respostas às ações cotidianas, muito embora quase nunca percebidas.
             O homem controla o invisível quando ele transforma e revela o sonho no visível.


Berto Matys


http://www.clubedeautores.com.br/authors/30508

Nenhum comentário:

Postar um comentário