segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRECISO CONCRETIZAR A MINHA EMPRESA...

Gente, 
Obrigado por estarem me acompanhando e vendo junto comigo o sofrer dessas barras que a vida nos apresenta impedindo que prossigamos como devemos. Graças a Deus aprendo com tudo. Peço que comprem alguma peça ou até mesmo contribuam pra me ajudar a ter algum dinheiro, que possa me dar mais expansão de ser artista. Preciso concretizar a minha empresa que já está aberta, mas ainda não pode trabalhar por estar com o nome do dono da empresa ainda pendente de correções junto a SERASA. Estou com o nome sujo por causa de uma sociedade que tive  em algum tempo atrás, o cara me roubou várias coisas dentre elas, um cartão de crédito e talonário de cheques, que nem foram relacionados no boletim de ocorrência na época. Tudo bem. Essa dívida estava em R$ 2.300,00, agora já passa dos R$ 6.000,00 e ainda faltam acrescentar os juros. Esperei por cinco anos nessa prisão, pois com o crédito fechado pra você tudo se fecha, então aguardava a liberação após os cinco anos, mas não rolou e estou na mesma, completamente atado e tudo fechado pra mim, por que? Eu não faço nada errado pra não me prejudicar, trabalho honestamente afim de viver em paz, mas sem nem saber como resolver isso ainda procuro estabelecer uma comunicação muito estranha com pessoas que nos vêem como somos.
      Por favor me ajudem a pagar essa dívida, resolvi pagar agora pois não tenho como provar que fui roubado e essas coisas além de demorarem muito não podem mais estar atrapalhando a minha vida. Não quero mais assim. Tenho muita coisa pra vender, pra mostrar, trabalhos maravilhosos e super atuais. Por favor, acreditem em mim mesmo que seja somente pra dar uma força, divulguem, passem adiante, tenho bonecos e livros que estão se expondo aqui no decorrer do blog, vendo ainda muito pouco, quero montar os meus espetáculos pra ser uma outra vitrine de continuação pra expor as esculturas e vender livros.


Muito obrigado.


Berto Matys


Um livro por apenas R$30,00


Uma escultura no valor de R$ 150,00               


                                                                           
http://www.clubedeautores.com.br/authors/30508

Nenhum comentário:

Postar um comentário