domingo, 19 de fevereiro de 2012

SER STAR


A calma e a tranqüilidade são de um bem que cura.
Piso firme neste caminho dado por Deus, o Criador, O Rei, O Divino Pai Eterno.
O Eu Superior.
Não importa a necessidade de coragem.
A calma.
Ela sempre vai estar firme na Luz.
Hei de vencer. Hei de vencer.
Eu sou o brilho do amor.
O amor me guarda.
O amor é Deus.
O amor sou Eu.
Amado Mestre aqui estou e entrego-me neste momento, com toda fé no coração e amor, entrego-me a Ti oh! Mestre.
Guia-me.
Está sofrida a caminhada.
Estou com Vós.
Estou com tudo.
Tenho tudo.
Peço que me clareie no espírito e que meus pensamentos sejam iluminados, abençoados e cheios de amor.
Não sei quanto tempo durará esta tempestade... Estou com Jesus! Só Ele tem esta Luz.
Ele é esta Luz
Ajude-me, oh! Meu Senhor.
Peço perdão pela falta de compreensão às adversidades.
Peço oh, Pai a sua divina força para me levar na estrada com a certeza da vitória.
Peço o seu divino amor para que eu possa amar a vida e sempre vivê-la com alegria e riqueza.
Peço a sua divina riqueza e sabedoria, para que eu possa conduzir-me neste mundo transformando-o conforme a Vossa vontade.
Peço sempre.
Ser e estar consciente deste poder.
Sou imortal diante do Vosso poder, meu Pai.
Entrego-me por completo.
Ressuscito-me do mundo velho.
Estou no novo mundo novo, dado por Deus.
Ao Senhor, O Dono de todas as coisas.
Eterno agradecimento.
Muito amor.
Luz.
Star.
Sou Jesus.
De Jesus.
Amém.


Berto Matys

Compre aqui o livro 'Organização Superior'

Nenhum comentário:

Postar um comentário