sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BRILHANDO NAS PASSARELAS

É muita chuva de aplausos. Muito bom esse reconhecimento! Estou muito feliz por estar começando a acontecer, por que tudo só começa, pois quando entramos nessa roda da vida é só pra aproveitarmos mesmo. A minha vida é um sucesso, e eu não perderei mais oportunidades de viver no agora, que é muito mais feliz a minha felicidade de encontrar essas passagens boas. Por isso que devemos sempre ter atenção em desenvolver essa busca de melhores e bons momentos. Sei que não gostam de mim, se pudessem me tirariam dali, ou daqui onde estou. Gente, eu estou aqui por que mereço, nem sei mesmo se mereço, mas Deus está me mandando, ora, vou receber de coração. Por que estou aqui? Ainda me pergunto e vou me perguntar sempre, e sei que sempre terei respostas diferentes.   Mas por favor, me dêem uma força na realização do que preciso pra realizar a minha mais nova obra, o lançamento do meu livro, que se abre agora  para o mundo, mostra coisas artísticas, é muito bom poder estar realizando esses meios, as possibilidades de eu me formar e me dar bases pra minha prosperidade acontecer, somos todos prósperos e cheios de vontade, quero realizar as minhas melhores, já sabemos que a maior que pode ser pior ou a melhor é morrer mesmo, e realmente não existe esse após esse tipo de morte, pois ela não mata. Nesta morte todos se sentirão vivos e vão acreditar no seu renascimento e até chegarão ao seu brilho mais intenso. Até nas passarelas estamos brilhando, pois todos os tempos são os desfiles que a vida te apresenta, onde podes até no mesmo momento, ou melhor, no mesmo instante, estar vivendo o filme e até poder se afastar quando bem quiser e como quiser. Tudo isso vivemos sem exceção, sem meios de admiração, sempre acostumados com tudo de mais imprevisível que se acontece em nosso viver. E não percebemos o milagre que acontece em todos os cantos, dentro e fora de nós, também transformamos os sentimentos e assim vemos a vida com maiores e melhores meios de se viver em harmonia, paz e amor.  (MATYS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário