terça-feira, 26 de abril de 2011

AGRESSÕES DA VIDA


Tudo é aprender, mesmo parecendo que estamos empacados, parados ou mesmo desaprendendo. Até pra desaprender é preciso aprender, fazemos isso sem saber. Estou aqui me lembrando quando tomei uma baita queda que fraturou muito a minha cabeça, tinha mais ou menos 3 anos de idade, estava a cochilar sobre uma carroça, num simples movimento do jumento que nos transportava caí de cabeça em uma pedra e dormí sem lembrar desses tempos sofridos, não lembro de nada do que me foi dado, de como se passou, procuro mesmo me lembrar agora neste momento, daí me vem lembranças  de mal tratos dados pelos meus pais, sobre a histórias de ser abandonado largado solto e também passar por violências terríveis, que não são somente físicas, tudo isso dado pela principal pessoa que me deu essa luz de viver, hoje é alguém muito real que agride só pra agredir mesmo, não contribui para o crescimento das coisas e muito difícil de relacionamento, pior que nem percebe isso... Tem amor fácil e não é sempre verdadeiro. Por que isso? Eu não sei por que tanta rejeição, não precisa disso não, eu sou livre e quero ser exatamente como sempre fui, o verdadeiro por sempre procurar a verdade das coisas. Aprendi a ser assim, como o meu avô, estou me defendendo agora das coisas que recebi e não percebi a agressão dos acontecimentos em tempo, mas que bom que temos o tempo também pra rever tudo e colocar na balança esses acontecimentos que alguns até hoje ainda rebatem na minha vida, no meu pensar. Você acha que estou louco? Só por que tenta me derrubar pra me matar, mas não consegue mais, já estou além disso tudo! Ou só por que falo a verdade e procuro sempre me basear pelos caminhos que vou achando do meu jeito. Estou liberto deste ser, já estou além dessa forma de viver, não aceito mentiras  nem falsidades, todos mentem pra mim e não me dão o menor valor, nem sabem que fazem isso com eles próprios... Não preciso passar por isso. Por mais decepcionante e doloroso que seja, quero enfrentar, já estou curado e desperto. Entendo, pois não sabem o que fazem, como já falou o Mestre. Mais uma vez agradeço sempre a Deus por estar me mostrando essa vida assim com forma divina, não guardo rancores somente agradeço a todos, é um aprendizado muito difícil e forte. Pra que a gente sinta sempre a clareza da verdade, mesmo que a princípio seja mentira, pois é o que precisamos chegar na verdade da mentira.  A mentira não é mentira se não for verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário