quarta-feira, 1 de junho de 2011

VÍDEO da Exposição ARTE MATTIS, que hoje é BERTO MATYS


Estive com o computador precisando passar por reparos, umas três ou quatro semanas sem internet, só rápidas entradas em Lans. Tudo bem, já passou e agora é cuidar de atualizar as coisas e seguir em frente, pois muitas coisas boas virão, com certeza! Faça já o seu pedido... Mande fotos, e-mails e mais sugestões para que se realize um trabalho bem interessante e criativo.

Estou viajando para Paris em dezembro/2011, por favor invista na cultura do nosso estado e do nosso Brasil, irei representar muito bem com o meu trabalho nas esculturas, peças de teatro e oficinas. Ajude-me na aquisição dessa possibilidade que foi muito difícil de chegar até aqui. Estou pronto pra fazer o que pedires, faça o seu pedido de pelo menos um sorteio ou um pingente, isso já vai ajudar e  muito na minha jornada. Obrigado.

2 comentários:

  1. Nooosssaaaa, meu querido sapo, são apaixonantes as suas criatruras... MARAVILHOSASSSSSSSSSSSSS!!

    Estou com problemitas, em relação aos blogs, acho que de navegação, e não consigo nem seguir, nem viasualizar quem segue... por tal motivo, por ora, não poderei seguí-lo...

    Então fica cá minha total admiração pela sua pessoa, por seu talento & por suas criaturas...

    Beijos da sapa-mãe\♥/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha Sapa-mãem estou afim de ver mais coisas sobre a peça Trecotricas, o que tens de material? Em fotos, manda ai...
    Beijão e muito obrigado!

    ResponderExcluir