sexta-feira, 24 de junho de 2011

PARA QUEM GOSTA DE MODELAGEM

             

           Eu tenho mais uma ótima proposta a lhes fazer, é uma imagem a partir da sua própria máscara, retiradas em moldes, onde posso trabalhar várias maquilagens e personagens, modelando os sentidos, querendo mostrar uma expressão realizada pelo artista... Faço telas, pequenos quadros, máscaras de parede, com bases e formas de esculturas que nos transforma em vários personagens e a modelagem é feita pelo artista Berto Matys. Vamos, participe e contribua comprando uma de minhas esculturas prontas, ou encomende uma sua, ou pra dar de presente, em fim, me dê a sua idéia pra eu realizar algo bem parecido... Podem ver exposições de peças lá no www.artemattis.blogspot.com




Por apenas R$ 60,00 (sessenta reais) Você adquire a máscara com as suas características no tamanho real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário