quinta-feira, 23 de junho de 2011

SÓ PARA QUEM GOSTA DE LER






      Estou urgentemente precisando de apoio cultural para realizar alguns projetos, que já tenho prontinhos, bem interessantes e inovadores, preciso de apoios empresariais agora, pois os pessoais já os tenho muito bem firmados, que me ajudam, são essas pessoas que encontro no dia a dia e nem sabem que história fazemos sobre o que estamos vendo...
           É muito barra, eu sei, ser artista assim do nada, sou simplesmente vida e arte e aqui mesmo tenho que me apresentar, pra mostrar,... Poxa, vê aí se dá pra comprar uns textos e me passem os endereços pra enviar pra um grupo de pessoas e formar um elenco de leituras? Estou aberto a trabalhos nesse sentido, pois ainda estou no começo do começo, ainda não tenho patrocínio nenhum, tudo bem tenho que descobrir como ter, mas é muito, difícil... To oferecendo trabalho à sua vontade.
               Aqui, a partir de hoje, me abro às boas entradas da felicidade para todos que me ajudarem com o coração torcendo, pedindo os seus livros de teatro, com as leituras de textos. Podem pedir parcelado, em qualquer cartão de crédito... Pode pedir quantos quiser. Gente! Vai lá,... Não é por que não tem? Eu não acredito, por que isso comigo? O que eu te fiz? Vamos, me dê uma forcinha ai, me ajude a já estar tranqüilo pra chegar em Paris no final do ano. Eu de qualquer forma terei que  estar lá, representando este estado, o RN, como também vou representar o Brasil, o que eu acho é uma beleza!...
        Venha você que gosta de arte, que me fala que gosta do meu trabalho, veja se pode me dar uma     força aí, me compre algo, por favor, nem que seja uma senha de R$ 2,00 que você concorre ao sorteio de cinco esculturas, vamos vendam, mostrem aos amigos, indiquem e parem de fingir que não estão me vendo, eu tenho arte e muita arte pra mostrar, e pra ver também, quero compartilhar com todos neste momento de glória por já estar com oito livros lançados este ano aqui na internet. Quero chegar aos vinte que correspondem a um pra cada ano vivido em busca da minha felicidade, tem outros que estão quase finalizando...
  Por favor, preciso viajar mais tranqüilo, comprem qualquer peça, ou esculturas, a partir das fotos e imagens que me enviarem...
                   Agradeço aqui, muito mesmo,... Quero agradecer aos que acreditam nesta luta que faço com muito amor e dedicação, quero agradecer acima de tudo a Deus, por me dar este dom de perceber as coisas sempre com certo tom artístico. Aqui agradeço aos meus pais pela forma que me criaram,  me fizeram e permitiram ser como sou, agradeço aos meus irmãos, primos e amigos por me ajudarem com suas forças disponíveis para o momento. 
         A todos, o meu sincero muito obrigado.

dê uma olhada lá e vejam o que podem fazer pra me dar uma força, vamos lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário