terça-feira, 25 de outubro de 2011

VIDA DE DEUS


Está rolando uma promoção de uma semana, onde o livro baixou o preço de R$ 77,00 para R$ 40,00 em ebook estava R$ 54,28 e está agora em R$ 24,13, aproveitem pois o tempo está limitado e a oferta está muito boa. Aceitamos em vários cartões e parcelamos em até 18 vezes. Estou com 1.000 vendidos na semana, quero chegar a dois milhões, me ajude a alcançar essa meta. Venha pegue o seu...







A minha vida é de Deus, é uma vida cheia de dores, merecimentos, tristezas, alegrias e felicidades. Somente um pouquinho da infinidade divina de como é viver neste mundo de ilusões. Vamos estar aqui sempre.   BM






"Com certeza, agora já não tenho mais nem como pensar diferente. Quero ser assim, pois a vida fica muito tranquila, por enquanto ainda estou só tendo alguns merecimentos e provas, muito dolorosos e terríveis de passar, mas já é muito bom pra aprender e maravilhoso de se imaginar, o que vai acontecer. Mas ainda tem muita luta pela frente, acho que vai ter muita gente contra essa ideia, não vão nem acreditar nessa história..."



http://www.clubedeautores.com.br/book/46672--VIDA_DE_DEUS




Vamos conhecer um pouco da nossa eternidade, que está o tempo inteiro nos auxiliando e mostrando o bom das coisas. 



"Em alguma vez, percebe-se que quando garoto de quatro anos que está a viver em um ambiente bem interessante e vai passar por uma experiência muito forte, será violentado sexualmente por um cara e morre, mesmo assim a sua vida continua se desenvolvendo aos olhos do leitor e assim vai passando por várias vidas cheias de surpresas e ele está consciente de que não morrerá mais como pregam e diz, ele já se vê além desta morte e assim só terá que passar por situações que vão ajudá-lo a atravessar pelas dificuldades com muita destreza e soluções precisas que o ajudarão a estar acima de todos os problemas que todos se deparam nesta vida ou na vida a qual está passando."

VIDA DE DEUS 




"São histórias que também como sempre, sempre vão existir as pessoas que querem ficar presas ao sofrimento e a dor, e ainda querem que nós fiquemos também juntos sofrendo e colados com elas, respeitem o meu estado de evolução, por favor, todos têm isso, é só prestar mais atenção e evoluir também... Ora, muitos nem acreditam em Deus, e, portanto estão aí, fazendo tudo isso... Tudo é um erro minha gente, vamos encarar essa realidade, por enquanto, pelo menos enquanto lê esta mensagem, vejam que o que falo é a pura sensação de um ser que pensa e sente as coisas como humano, pode ser em outras sensações também, mas escolho essas agora, lembrem-se sou eu agora aqui, eu que escrevi isso, pois alguém, como eu somente teve possibilidades de ser eu mesmo com todas essas sensações, eu sou o EU SOU..."


VIDA DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário