sábado, 28 de janeiro de 2012

CONTINUIDADES!...



...Seja qual for à situação, pode ter certeza, temos sempre uma saída, seja qual for o problema, ele sempre se conduz a um resultado...        ...Resultado esse, que depende de como nos programamos para assisti-lo...   ...  ...  ...  ...  ...   ...  ...!
..., ... A... Sensação que temos sobre uma CONTINUIDADE DE EXISTIR sempre é bastante perceptível.
                  O acreditar concretiza tudo!  Se vivermos sempre sob o nosso próprio comando, estaremos livres de tudo que nos ameaça.
                 Quando percorremos um espaço de tempo e lugares obedecendo às regras e instruções impostas, temos a sensação de representar uma pessoa totalmente diferente do que somos... Reparou isso?
                 É muito fácil perceber... ... ... ...Ah, ah, ah,... Às vezes não percebemos isso e seguimos sofrendo, reclamando e dormindo. Sonhando que estamos acordados, passamos a ver tudo normalmente fazendo parte da nossa necessidade cotidiana...   ...Não precisa disso, acorda!!
                 Um apego desenvolvido já se instalou em todas as funções modelando em nós uma personagem, que durante o sonho a chamamos de personalidade. Assim, somos uma pessoa cheia de ilusões materiais, um ser perdido, hipnotizado, perambulando por um mundo real visto através de máscaras e fantasias de egos.
                Perdemo-nos por que saímos à procura de mundos alheios esquecendo o nosso. Quando já estamos a ponto de não aguentar mais, uma voz nos diz: Olhe para dentro de si... Isso é para mim mesmo...  Eu preciso acordar mais e mais ainda... Quanto mais desperto, mais próximo de Deus.
Deus é nosso.
É o nosso existir.
Ele está em nós.
Vamos cuidar de nós mesmos.
Atenção!... Pare um pouco,...
             Pare agora de ler ou o que está fazendo agora, por favor, por um instante apenas, e observe como você está emocionalmente, neste momento.
Bem?
Ótimo!...
Não está bem?
Ótimo também!!...
            De qualquer maneira, tudo é uma prova para o nosso real crescimento, é um bom teste de resistência dentro da lei do mais esperto, do mais calmo e do mais persistente.
                     Alguém ou algo veio à sua lembrança neste momento sobre um fato que o incomodou recentemente?
                        Qual a sensação?
            Pergunte-se em que altura ou alternativa você se encontra diante da situação?
            Quem ou o que te proporcionou isso?
            Tanto faz...
            Muitos acreditam que é assim que Deus quer, mas Ele quer tudo muito mais perfeito e dá tudo perfeito, nós todos é que devemos organizar melhor essas dádivas.
            Toda essa organização provém das obrigações que cumprimos para com a vida.
            Sabemos que tudo, tudo neste universo, só acontece sob o comando de Deus, Ele sempre quer o nosso bem e atende os nossos pedidos a toda hora.
       Só precisamos apenas realmente seguir a linha da verdade suprema de Deus e tudo correrá bem.
      Munidos dessa força superior, poderemos transformar o nosso mundo, mesmo que fatores contrastantes do mundo queiram interferir em nós, aprendemos a respeitar a nossa vida nos defendendo dos pensamentos mentirosos que muitas vezes deixamos desfilar por nossa mente.
      Qualquer fator está nos ensinando.
      Se formos espertos o bastante, conseguiremos organizar esses pensamentos em função de uma vida ideal e eterna.
      SER MAIOR QUE O MUNDO É SER STAR... É brilhar no caminho de Deus, é estar unido com os irmãos numa só luz de amor e paz.

Berto Matys


Compre aqui o livro 'Organização Superior'

 O livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, tem vários textos que aqui vou divulgando e tentando mostrar pelo menos um pouco aqui neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário