sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A ESCALA



Vamos viver...     
Vamos viver a vida mais vivida
Tudo é novo e simples
Merecemos sempre viver, e o segredo disso é ter desejo de viver.
Lutar por esta vida linda e cheia de graças
Tudo vem de bem
Devemos aceitar, devemos ceder à paciência, devemos compreender que tudo é só um teste.
Qual lado que estamos?
No inferior >, igual = ou superior <?
O maior campeão,
O mais poderoso estado.
A firmeza total está do lado superior.
Uma vez compreendido que os outros não crescem o nosso existir, eles apenas agregam-se para continuar a história e obter-se em resultados de igual valor.
Quero dizer que ao depararmos com uma situação, ela tem obrigatoriamente três alternativas: Inferior, igual ou superior. E na maioria das vezes sempre caímos na ilusão de seguir nas duas primeiras opções.
E viver agora é sempre concentrar na terceira e ser superior a tudo, com a humildade necessária, não deixar nunca nada derrubar a tua boa energia. Essa energia é do alto astral superior.
Quando concentramos no superior, conseguimos ver o mundo como uma grande tela, onde convivemos nela sendo o único espectador para nós mesmos. Onde somos o verdadeiro artista dessa história, o herói. Então, o que surgir nessa tela não terá nenhum caráter emocional a ponto de desestruturar a nós, como espectador. Estar no filme da sua vida, é o mesmo que estar como no cinema. Não perca a emoção pura e sincera, ela será sempre a base, a fortaleza para preencher e mudar todos os sentidos que tenta alterar o seu roteiro principal o tempo todo.


Berto Matys

Compre aqui o livro 'Organização Superior'

 O livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, tem vários textos que aqui vou divulgando e tentando mostrar pelo menos um pouco aqui neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário