quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CONCENTRAÇÃO




               Quando permanecemos dentro do foco de uma ação, tudo se revela no seu melhor sentido. A criação mais pura do nosso ser está o tempo todo à nossa disposição, mesmo quando buscamos tudo isso inutilmente nas coisas que estão fora de nós mesmos.
               Nada além de nós é mais importante que nós mesmos. Quando observamos isso descobrimos o amor que sentimos pelo que nos oferecemos, ou seja, situações com pessoas e coisas.
               Tudo que está diante dos nossos olhos e da nossa mente nada tem a ver com o acaso, ou com a provocação. Tudo é somente a nossa vontade mais sublime permitida ao instante da vida. Cabe a nós, individualmente, exercer a sabedoria de que é sempre oportunidades valiosíssimas, um kit básico da nossa viagem, por este plano de várias faces.
                Cada coisa é um teste, e a cada teste ultrapassado alcançaremos degraus de glória na escada da elevação. Esse é um dos infinitos pontos que levam a liberdade do nosso eu. Que chega assim ao EU SUPERIOR.
                Que fazer pra exercer isso? Nada. Apenas ame a tudo.   Descubra esse amor e a partir dele o mundo se transformará tornando-se o real espelho que reflete o nosso interior.
   A realeza é real sempre.

      Atman Lila          11/10/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário