quarta-feira, 27 de junho de 2012

33.478 pessoas já viram!



              Obrigado a todos por estarem acompanhando o meu trabalho, seja no teatro, na escrita ou nas esculturas, é sempre um grande prazer recebê-los. Quanta gente hein? Muito bom saber, esses são os que estão registrados, falta ainda somar aos que ganharam, viram ou ainda vão escolher uma escultura bem difícil de ser feita pra eu fazer... Só quero dizer que estou ainda em forno brando, me preparo pra fazer uma exposição agora em julho, onde terá teatro, livros e bonecos. Vai ser um lançamento do meu personagem BERTO MATYS, que vai voar para o outro lado do oceano vai passar um tempo na áfrica, depois vai pra Nova Iorque passar mais outro tempo fazendo cinema com suas esculturas.

                      Mas quero dizer que estou trabalhando, aqui vendendo os meus livros, e esculturas que me encomendam, se for digno de exposição fica para a venda quando realizar a exposição.

             Logo mais estarei lançando aqui algumas esculturas que estiverem prontas...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário