sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Berto Matys

Oi,
Tudo bem? Eu sou artista e estou aqui, neste momento, pedindo uma forma de trabalho onde eu possa me mostrar da melhor forma possível. Tenho 42 anos, sou formado pela Casa das Artes de Laranjeiras - CAL - RJ, no momento estou sem trabalhos que possam me dar um suporte de vida, gostaria de poder ver se alguém aí pode me indicar a algum trabalho, ou que indique o meu, estou no www.bertomatys.blogspot.com , pois até pra atravessar essa jornada eu me tornei um escritor e já estou lançando o meu livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR,  ainda sem apoios, mas fabrico ele e envio  especialmente pelos correios, é só pedir. Esta escrita, já surgiu há muito tempo, ainda quando eu fazia o curso de teatro. Hoje, tenho textos de teatro bem interessantes, nunca mostrados ao grande público, tenho uma exposição de peças artísticas esculpidas com exclusividade, que são personagens da vida. Estou me sentindo inútil com todas essas habilidades e nada acontece pra me ajudar, tenho procurado pessoas pra trabalharem, mas ainda não achei. Preciso firmar um lugar pra trabalhar montando minhas peças, dando aulas de arte. As pessoas que encontrei estão estudando ainda, não sei, a vida já é um estudo, e assim vou levando esse estudo na vida.  Estou em Natal, na casa da minha mãe, com um espetáculo pronto pra apresentar, uma oficina de arte que dou e apresento um pouco de teatro e faço exposições de peças e esculturas também ainda sem apoios, por enquanto estou vivendo da venda dos livros, ainda de poucas ajudas de pessoas que acreditam em mim e de alguma forma me dão uma força apoiando nas apresentações da peça, exposição e oficinas, mas ainda são muito difíceis esses ajudantes,... Esperando algum chamado!
Obrigado a quem ler este e-mail e possa passar adiante, pois está muito difícil viver, não temos pra onde correr, tem que viver mesmo assim doente, com todos esses defeitos, com todas essas mentiras, falsidades parecidas que são eternas, mas não são. Pelo menos gostaria de ver e tocar um pouco a liberdade de um espaço que é só meu, no meu eu artístico, o sonho que tenho.
 Abraço.

Berto Matys

Nenhum comentário:

Postar um comentário