domingo, 29 de janeiro de 2012

PARA SEMPRE FELIZ



  Estou aqui de passagem. Não vim para julgar, nem ser julgado.
          Vim apenas cumprir a minha missão, a de clarear a minha consciência cada vez mais, e trabalhar em favor do bem para ser livre e feliz. Para sempre feliz!...
           A verdade dói, mas é preciso passar pela dor, para crescer e se limpar. A dor só é sentida quando não admitimos a verdade dos fatos.
          Estar no certo ou no errado depende do nosso estado humilde de coração dês-pretendido e desprendido de desejos egoístas.
           O amor é a cura de tudo isso. Ele está em tudo, em todos e em todos os lugares. É difícil de sustentá-lo por ainda não termos força determinante e fé neste divino sentimento.
           O caminho mais fácil e desconfortável está também em todos os lugares, as nossas faltas com nós mesmos nos proporcionam todas as circunstancias que se repetem, como se fosse num ciclo vicioso, e que perdura até o dia em que abrimos todas as portas e janelas da nossa casa, que é o nosso próprio eu, e liberamos tudo, nos libertamos!
   Deixamos sair todos os ódios, angústias e males guardados até então, sem a menor pretensão de obtê-los ali.
   Quando eles se vão, as nossas portas ficam abertas e a nossa casa fica limpa e iluminada. Devemos sempre cultivar essa graça assim para que todos recebam, e principalmente percebam da melhor forma, o nosso melhor e mais novo servir.

Berto Matys




Compre aqui o livro 'Organização Superior'

 O livro ORGANIZAÇÃO SUPERIOR, tem vários textos que aqui vou divulgando e tentando mostrar pelo menos um pouco aqui neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário